quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sorteio: Tempo de Crescimento Espiritual.


Livro: Chaves para o Crescimento Espiritual
Autor: John MacArthur Jr.
Quanto mais contemplo a face de Jesus nas páginas das Escrituras, tanto mais eu creio que, se você seguir as orientações apresentadas neste livro, experimentará crescimento espiritual. E compreenderá a plenitude de tudo que Deus pretende fazer em, com e por meio de você!
John MacArthur, com base em sua vasta experiência ministerial, escreve uma admirável exposição de princípios bíblicos que revela, de modo conclusivo, o propósito do homem neste mundo: entender e praticar o mandado bíblico, comprometendo-se totalmente, agora e para sempre, com a glória de Deus.
O autor prepara os leitores para este compromisso integral, centrado em Deus, apresentando-lhe passos específicos, chaves, a fim de ajudá-los a desenvolver e manter o crescimento espiritual radiante.
O objetivo é uma vida que se concentra e se focaliza em Deus, até que a pessoa seja envolvida e cativada pela majestade divina. MacArthur oferece métodos viáveis para compreendermos esse objetivo e abrirmos o cofre de tesouros espirituais, abundantes, em Cristo.
Glorificar a Deus do modo como Ele deseja; utilizar modelos significativos de oração; recompensa divina de esperança e obediência; o caminho cristão do perdão e do amor - todos os princípios básicos que levam ao crescimento espiritual autêntico são chaves que John MacArthur utiliza.



PARA PARTICIPAR:

1. Seguir o blog  Fé para Viver publicamente na sidebar ao lado ou
seguir o perfil no twitter @feparaviver. Se fizer os dois, preencha o formulário duas vezes.
2. Preencher o formulário abaixo neste post.
3. Residir no Brasil.
4. O sorteio será realizado pelo SORTEADOR.
5. Data do Sorteio: 30/05/2012 - as 18:00hs.
6. Entrarei em contato com o sorteado(a) através do email e/ou twitter e enviarei o prêmio via correio.




CHANCES EXTRAS:
Para cada chance extra, preencha o formulário novamente.
  1. Compartilhar a promoção via facebook e curtir a fan page do blog Fé paraViver.
  2. Dar RT na seguinte frase: "Estou participando do sorteio do @feparaviver. Dê RT e leia as regras: http://migre.me/9c9WO"

2 comentários:

Postar um comentário

^
Fé Para Viver © 2011 | Layout por Kakau com Limão.