quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deus nos faz escolher o Caminho certo.



"Ao homem que teme ao Senhor, Ele o instruirá no caminho que deve escolher." (Salmo 25:12)

Eu tenho como definição que temer a Deus é ter a preocupação em desagradar a Deus, isto é, quando desagradamos a Deus não o tememos, e se isso ocorrer não receberemos a instrução Dele de qual o caminho que devemos andar, ai me lembro onde Deus diz: "o meu caminho não são os seus caminhos" , e estar no caminho certo é a certeza que queremos ter, pois se descobrimos que estamos indo para o lugar errado logo mudamos de direção, mas Deus faz com cada um de nós como fez com Abraão vá para a terra que eu lhe mostrarei, lugar onde voce não conhece mas só Deus sabe, e Ele nos guia como cego no caminho que devemos andar, esse é o momento de deixar-mos Deus guiar as nossas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário

^
Fé Para Viver © 2011 | Layout por Kakau com Limão.