terça-feira, 3 de março de 2009

Deus é Bom

Neste ultimo domingo eu estava assistindo a reprise do Fantástico, aquele programa da rede globo, quando vi uma chamada que dizia o seguinte - "O vice-presidente da república Jose Alencar supera mais uma batalha contra o câncer, e volta muito motivado" - fiquei esperando passar matéria sobre o caso, que logos após o comercial passou, mas duas frases durante a entrevista me chamou atenção, ele disse:

"Se eu morrer é porque Deus sabe que isso é melhor para mim, pois Deus é bom, se soubesse que fosse ruim ele não permitiria."

"Tenho medo da desonra, quero deixar um legado para o Brasil."

Essas duas declações me fez lembra das palavras do apóstolo Paulo e do Senhor Jesus, onde diz:

"Pois para mim o viver é Cristo, e o morrer é Lucro." (Filipenses 1:21).

"Mas aquele que escandalizar um destes pequeninos que crêem em Mim, melhor seria que pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e se precipitasse na profudeza do mar." (Mateus 18:6)

A nossa grande motivação para viver, é a vida de Cristo em nós, pois sabemos que estamos seguro e o medo da morte não nos traz angústia, e a vida em Cristo é uma vida de confiança Naquele que nos chamou.

Viver em Cristo, é honrar o nome de Cristo através das nossas atitudes, sabendo que o legado que vamos deixar não é nosso, mas Dele.

Fique na paz,

Pr. Renato

2 comentários:

Thiago Araujo disse... {Responder}

Por que já não vivemos mas para nós mesmose sim para Ele.
Eu acho que assim que todosos cristãos colocarem em mente que não estão apenas lidando com a própria imagem e sim a de Cristo as coisas seriam muito diferentes.


Thiago A.

Cristin disse... {Responder}

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!!!

Postar um comentário

^
Fé Para Viver © 2011 | Layout por Kakau com Limão.